FAMOSOS

Simony passa por última sessão de radioterapia e comemora: “Dia muito especial”

Cantora está internada para concluir fase final de tratamento

Simony comemorou última sessão de radioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram@simonycantora
Simony comemorou última sessão de radioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram@simonycantora

Redação Publicado em 14/12/2022, às 16h22

Tratando um câncer no intestino, a cantora Simony, de 46 anos, comemorou em seu Instagram Stories o fato de ter passado pelo última sessão de radioterapia na tarde desta quarta-feira (14/12).

Na rede social, ela compartilhou vídeos nos quais aparece chegando ao local do tratamento, onde foi aplaudida por médicos e enfermeiros, e comentou:

“Estou indo para minha última radioterapia, nem eu estou acreditando. Vou de ambulância, porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha, apesar de estar ótima”, disse ela, que ficou internada para concluir a fase final do tratamento.



Simony acrescentou: “Esse dia é muito especial. Foram 30 dias [de radioterapia], descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho. Estou tão feliz”, comemorou.

Além da radioterapia, a artista também fez algumas sessões de quimioterapia. Ao falar sobre o assunto, em entrevista a Roberto Cabrini, ela contou como foi receber o diagnóstico.

“Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer’”, disse ela, explicando que sentia muita dor: “A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer o efeito”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)