FAMOSOS

Solange Frazão fala da chegada dos 60 e paquera: “Um monte de moleque atrás de mim”

Modelo contou que gostaria de encontrar um companheiro

Solange Frazão falou sobre a chegada dos 60 anos e novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram@solangefrazaooficial
Solange Frazão falou sobre a chegada dos 60 anos e novo amor - Foto: Reprodução/ Instagram@solangefrazaooficial

Redação Publicado em 14/12/2022, às 16h03

A empresária e influenciadora fitness Solange Frazão falou sobre a chegada dos 60 anos 一 no próximo dia 28 de dezembro 一 e revelou, entre outras coisas, que o que define a “feminilidade e a sexualidade” de uma mulher é a “postura, o sorriso e a simpatia”. 

“Tem dias que me vejo superbem e dias que vejo as ruguinhas e flacidez. O importante é se amar, se gostar e procurar valorizar o que você tem de melhor. Quero ter 90 anos e, ao me olhar no espelho, ver que não perdi minha postura, minha elegância, acho bonito isso na mulher. O que define a feminilidade e a sexualidade não é a barriga tanquinho, o bumbum na nuca, mas a postura, sorriso e simpatia”, disse ela, à Caras.

Solange contou ainda que gostaria de encontrar um novo amor, e disse que “tem um monte de moleque atrás dela” de olho em sua experiência, estabilidade e vida sexual prolongada.



“Tenho vontade de me conectar com alguém, encontrar um companheiro é muito gostoso. Mas casar eu já não sei. Com toda a experiência de vida que tenho, acho que me tornei mais exigente, por isso, essa tarefa está mais difícil. Quanto à idade, não me importo com isso. Pode ser mais velho, mais jovem, o importante é ter afinidade e o mesmo estilo de vida. A máxima de que os opostos se atraem não funciona para mim. Acabou essa história de ser velha, idosa... o que tem de moleque atrás de mim! Eles enxergam nossa experiência, nossa estabilidade, além disso, a gente tem vida sexual mais prolongada”, ressaltou.

À publicação, a modelo explicou que sua “personalidade continua a mesma” e que uma das lições preciosas que aprendeu com o tempo foi a de “aprender a dizer não”.

“Estou acostumada com as renovações e a cada década eu me renovo, mas minha personalidade continua a mesma. Todas as minhas conquistas de hoje são resultados do que plantei nos últimos dez anos. Não penso só no hoje, gosto de me planejar, ter propósitos, isso me dá ânimo. A questão do corpo me acompanha a vida inteira, mas não é só ele. É preciso cuidar da mente e da alma. A maturidade ainda me trouxe algumas lições, como saber dizer não. Estou em uma fase de me cuidar, de autoconhecer. Faço o que quero, na hora que quero”, revelou.