Lowri Rose recebeu um pedido de desculpas e os R$ 99 do ingresso
Redação Publicado em 22/12/2022, às 16h45
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Lowri Rose, de 23 anos, foi expulsa de um rinque de patinação no gelo montado no Winter Wonderland, em Cardiff, no País de Gales, depois que uma mulher reclamou de sua “roupa inadequada” 一 no caso, uma saia com shorts por baixo.
Após reclamar do tratamento e a história viralizar no TikTok, a direção do parque reconheceu que foi preconceituosa e a procurou para pedir desculpas e reembolsá-la.
Ao tabloide Daily Star, ela contou que teve a quantia de £16 (R$ 99) que pagou para entrar no rinque de patinação devolvida: “Eles me ligaram, pediram desculpas e me reembolsaram. Foi apenas £16 e eu não estava tão incomodada (com o dinheiro). Mas estou feliz que eles se manifestaram porque não deveria nem ter acontecido”, comemorou.
“A direção do parque disse que vai conversar com os funcionários para que não aconteça novamente. A reação das pessoas a isso foi muito engraçada. Eu estava recebendo muitas notificações do TikTok”, continuou.
Aproveitando toda a atenção que ganhou por conta do assunto, ela usou o Twitter para interagir com os fãs: “Devo fazer vídeos para o meu OnlyFans usando a ‘infame saia’ para irritar ainda mais as pessoas?”, quis saber.
Lowri contou que alvo de preconceito com frequência por ter muitas tatuagens:
“Estou coberta de tatuagens, então não é incomum que eu seja alvo de mulheres. Eu soube assim que eles quiseram me tirar do gelo. Eu sei que é devido à minha aparência em geral, porque isso é acontece com frequência vindo de mulheres”, explicou.
@realbarbiespice#winterwonderland♬ original sound - Lowri Rose
@realbarbiespice The skirt that made the news 😭 madness lol
♬ Montero x The Hub - Jude
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS