FAMOSOS

Aos 56 anos, Ingra Lyberato exibe corpão de biquíni e recebe elogios: “Que corpo é esse?”

Atriz recebeu elogios ao mostrar flexibilidade durante a ioga em vídeo

Ingra Lyberato exibiu corpão de biquíni aos 56 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@ingralyberato
Ingra Lyberato exibiu corpão de biquíni aos 56 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@ingralyberato

Redação Publicado em 22/12/2022, às 09h43

A atriz Ingra Lyberato, de 56 anos, famosa nos anos 90 por conta das novelas Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, causou alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 103 mil seguidores 一 ao compartilhar um vídeo no qual aparece exibindo a boa forma enquanto faz ioga de biquíni.

Junto com o vídeo, embalado pela música Frozen, de Madonna, a artista escreveu: “Última postagem do ano de Yoga com vitamina D inédita! Mente, coração e corpo podem e devem ser aliados! Abaixo, coloco a letra com tradução da mestra Madonna. Aho!”, postou.

Ao verem a gravação, muita gente elogiou a flexibilidade e a jovialidade de Ingra: “Meu Deus! Que corpo é esse? Quero ser assim quando eu crescer”, disse uma admiradora. “Queria ter toda essa disposição, um dia chego lá”, escreveu outra. “Um vídeo seu fazendo ioga de biquíni é o melhor presente de Natal”, agradeceu um fã. Uma quarta internauta disparou: “Achei que fosse uma garota de 15 anos”.



Em uma postagem recente, Ingra contou que ficou viciada em bebidas alcoólicas após seu segundo divórcio.

Na rede social, a artista detalhou como começou e como decidiu parar de beber após perceber que estava sofrendo prejuízos emocionais.

“Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia”, começou ela.

Ingra acrescentou: “Sou uma pessoa que ama a liberdade e a verdade. A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: ‘Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso’. Voltei a não beber uma gota de álcool. Não é uma auto proibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações”, ressaltou ela.

Esta não é a primeira vez que Ingra Lyberato fala sobre o vício em álcool. Em entrevista à Quem, no ano passado, a artista contou que tem uma maneira peculiar de lidar com perdas e ganhos.

“A chave é mudar o foco: tirei o foco da beleza física e coloquei na beleza da maturidade. Hoje para mim, não tem nada mais belo do que uma pessoa inteira, coerente, generosa e equilibrada. Trabalho para enxergar cada vez mais, além das aparências. Busco a alma das coisas e alma não tem idade”, contou.

“Hoje gosto mais de mim, de tudo o que sou. Fortaleço minhas qualidades e transformo amorosamente minhas imperfeições. Afinal, estamos nessa escola da vida para isso. Se encontro essa fonte interna de amor, fico menos carente da opinião dos outros”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato)