FAMOSOS

Ex-BBB Monique Amin renova o bronzeado após entrar para o Onlyfans

Criadora de conteúdo puxou biquíni para exibir bronzeado

Monique Amin mostrou resultado de bronzeamento na web - Foto: Reprodução/ Instagram@moniqueamin
Monique Amin mostrou resultado de bronzeamento na web - Foto: Reprodução/ Instagram@moniqueamin

Redação Publicado em 21/12/2022, às 07h13

Uma das musas do BBB 12, Monique Amin, de 34 anos, resolveu reforçar o bronzeado para comemorar a chegada do verão e mostrou o resultado e as marquinhas perfeitas em seu Instagram 一 onde tem mais de 555 mil seguidores.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando um biquíni de fita e chegou a puxar a alça do sutiã e da calcinha para mostrar o resultado.

Na gravação, Monique contou que não consegue pegar cor suficiente de forma natural, então prefere recorrer ao bronzeamento na máquina.



Em uma postagem recente, a ex-BBB revelou que mantém o mesmo shape há pelo menos quatro anos. 

“A ordem das fotos são: como eu era antes. Ninguém acredita que eu era assim! Eu sou super alta, então disfarça bastante! E aí com ajuda de roupas certas, ângulos… Depois, o resultado atual.. Que mantenho há quase 4 anos!”, revelou.

Na rede social, ela agradeceu o médico Gabriel Almeida: “A alegria estampada, né? Esse post é somente de agradecimento. Sou muito, mas muito grata, a esse ser fora da curva (...) Há quase 4 anos mudou minha vida! Mudou minha autoestima, minha saúde, minha disposição e tudo isso refletiu 100% em todas as áreas da minha vida!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Amin (@moniqueamin)