FAMOSOS

Renato Góes se declara para Thaila Ayala no dia da estreia de Pantanal: "Te amo e amo a nossa vida"

Renato Góes usa suas redes sociais para homenagear a esposa

Renato Góes usa suas redes sociais para homenagear a esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Renato Góes usa suas redes sociais para homenagear a esposa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h10

No começo da tarde desta segunda-feira (28/03), o ator Renato Góes usou seu Instagram para comentar sobre a trama da nova novela da Globo, "Pantanal", que tem sua estreia na noite de hoje, e aproveitou para se declarar para a esposa, a também atriz Thaila Ayala.

Thaila, que estava grávida do primeiro filho do casal, Francisco, estava no Mato Grosso do Sul para acompanhar o amado durante as gravações da grande produção. "Hoje é um dia especial. Estreia de um trabalho que começou lá em maio do ano passado. Foram 10 meses de muita dedicação ao trabalho mas também de muita devoção à família, a essa nova família que Deus me deu", começou o ator.

"A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira para a vida inteira! Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!", completou o ator na legenda da foto onde sua esposa aparece grávida no Pantanal.

Na última semana, o ator relembrou da emoção ao ver onças no Pantanal, além de afirmar ter passado por "perrengues maravilhosos".

Em conversa com a "Quem", Renato diz que saiu da zona de conforto: "Na minha primeira viagem para a região de Nhecolândia, a viagem tinha uma previsão de duração de três horas e meia, mas acabou durando oito horas. Ficamos em um atoleiro e, em determinado momento, pensei: "É isso. Não vai ter jeito. Vamos ficar aqui, não vai ter como sair". Aí, começamos a pular, empurrar a parte de trás do carro, o motorista acelerando. De repente, estava todo mundo chorando e pulando, a lama correndo, até que a gente conseguiu sair. Foi uma aventura impressionante! No meio da comemoração, atolamos de novo! E passamos mais 40 minutos parados."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess)