FAMOSOS

Andressa Suita compartilha foto de Gusttavo Lima com filhos após cantor ir para o hospital: "Meu mundo"

Gusttavo Lima, casado com a modelo Andressa Suita, passou mal durante a madrugada e foi hospitalizado

Andressa Suita compartilha foto de Gusttavo Lima com filhos após cantor ir para o hospital - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Suita compartilha foto de Gusttavo Lima com filhos após cantor ir para o hospital - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h34

Após o cantor sertanejo Gusttavo Lima ser internado durante a madrugada desta segunda-feira (28/03) por conta de uma intoxicação alimentar, assim que voltou para casa, sua esposa, a modelo Andressa Suita, compartilhou um clique nos Stories de seu Instagram onde o artista aparece abraçado com Gabriel e Samuel, filhos do casal.

"Meu mundo", escreveu a modelo na legenda de sua postagem na rede social. Gusttavo relatou que sentiu náuseas e chegou a vomitar algumas vezes durante a madrugada. Ele tomou soro e vitaminas, sendo liberado para casa logo após se recuperar.

"O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada desta segunda Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo Dr. Adilon Cardoso. O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem", disse a assessoria sobre o estado de saúde do artista.

No começo deste mês, Andressa Suita usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece abraçada com seus filhos, em sua residência, após retornar da Europa ao lado de Gusttavo Lima. Assim que chegaram a terras nacionais, o casal usou um jatinho privado para voar até Goiânia, onde moram. "De volta para o nosso aconchego", disse a modelo na legenda da postagem.

Andressa Suita
Foto: Reprodução / Instagram