FAMOSOS

Padre Fábio de Melo revela que Xuxa o ajudou em momento difícil: "Não desistiu de mim"

Padre Fábio de Melo completou 59 anos no último domingo (27/03)

Padre Fábio de Melo revela que Xuxa o ajudou em momento difícil - Foto: Reporodução / Instagram
Padre Fábio de Melo revela que Xuxa o ajudou em momento difícil - Foto: Reporodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h19

No último domingo (27/03) o padre Fábio de Melo compartilhou uma linda homenagem em seu Instagram para a apresentadora Xuxa Meneghel. Em um texto emocionante no dia de seu aniversário de 59 anos, o padre revelou que chegou a receber uma grande ajuda da artista, que é sua amiga há 15 anos.

Em seu Instagram, Fábio compartilhou uma foto de mãos dadas com a atriz, explicando que em um grande momento de tristeza, Xuxa lhe deu todo o apoio que ele precisava. Ele encheu a eterna "Rainha dos Baixinhos" de elogios através de sua postagem na rede social.

"Nesta semana, quando uma tristeza imensa tomou conta de mim, quando eu me senti o mais desprezível dos homens, você me escreveu: ‘você oferece colo para muitas pessoas, mas quando precisa, nem sempre tem. Eu sempre terei um colo para você!’ Sim, você sempre me ofereceu", começou o religioso.

"Amigos há quase 15 anos, pude contar com o seu amor e cuidado nos momentos mais doídos e difíceis da minha existência. Eu queria que todo mundo pudesse conhecê-la como eu conheço: desvelada em sua simplicidade, generosidade, capacidade de sentir com o outro. Obrigado por não desistir de mim, minha amiga querida! Feliz aniversário! Amo você!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)