FAMOSOS

Luciano Huck constrange Vitão durante programa: "O quê é isso?”

Luciano Huck dispara pergunta indiscreta sobre vida pessoal do cantor

Luciano Huck dispara pergunta indiscreta sobre vida pessoal do cantor - Foto: Reprodução / Globo
Luciano Huck dispara pergunta indiscreta sobre vida pessoal do cantor - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h16

Durante o "Domingão" do último domingo (27/03), o cantor Vitão passou por um momento constrangedor quando o apresentador Luciano Huck soltou um comentário sobre a vida amorosa do ex-namorado da cantora Luísa Sonza, o que acabou deixando o artista bastante envergonhado.

Tudo aconteceu enquanto era apresentado o elenco da nova temporada da "Dança dos Famosos". Vitão fará parte da competição ao lado de uma de suas amigas, a influenciadora digital Gkay, que revelou que o cantor tem um histórico grande de relacionamentos.

"Oh, GKay, quantas das suas amigas suas o Vitão já namorou?", perguntou Luciano para a a influencer. Chocado com a pergunta do apresentador, Vitão não conseguiu esconder que ficou surpreso e envergonhado: "O quê é isso?", disse ele ao ouvir a pergunta de Huck.

Para completar, a influencer não perdeu tempo na hora de entregar o amigo, fazendo outros participantes da Dança dos Famosos caírem na risada: "A gente começa a contar agora ou deixa para amanhã?", disparou Gkay. "É assim que as pessoas me veem?", disse Vitão, com um sorriso sem graça.

O apresentador do Domingão comenta que segue Gkay nas redes sociais e fica por dentro "das fofocas" por conta de suas postagens. Luciano ainda questionou sobre o estaco civil de Vitão, revelando que está solteiro. "Estou solto", respondeu o rapaz.