FAMOSOS

Cleo compartilha novo álbum de fotos e recebe chuva de comentários

Cleo aparece usando look decotado para novos cliques em suas redes sociais

Cleo aparece usando look decotado para novos cliques em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Cleo aparece usando look decotado para novos cliques em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h21

A atriz e cantora Cleo compartilhou em suas redes sociais um novo ensaio de fotos durante a manhã desta segunda-feira (28/03). Cleo aparece nas imagens usando um vestido azul e laranja com um zíper na parte da frente. Para completar seu belíssimo look, a artista ainda optou por óculos escuros rosa e o cabelo penteado para trás.

"Orange is the new black", escreveu a artista na legenda de sua postagem, que acabou recebendo vários elogios de fãs e seguidores na rede social.

"Minha nossa senhora, que maravilhosa", disse uma fã da atriz. "Uma deusa, perfeita que fala, né", escreveu outra seguidora. "É beleza que não acaba mais. Que mulher", comentou ainda uma terceira internauta. "Sem condições", apontou um fã.

Cleo é famosa por sempre compartilhar cliques com look ousados. No começo deste mês, ela deixou seus seguidores e fãs babando ao compartilhar novas imagens onde aparece toda sensual usando um look ousado. Além das fotos, Cleo ainda compartilhou um vídeo do "making of" das fotos.

A artista apareceu usando um vestido recortado, ostentando seu corpo em forma, dispensando outras peças por baixo do look. Ela ainda exibe várias tatuagens espalhadas por seu corpo enquanto fez poses sensuais para os novos cliques.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)