FAMOSOS

Khloé Kardashian está em um novo relacionamento após polêmicas com Tristan Thompson

Segundo revista, Khloé Kardashian e seu ex não continuam mantendo muito contato

Segundo revista, Khloé Kardashian e seu ex não continuam mantendo muito contato - Foto: Reprodução / Instagram
Segundo revista, Khloé Kardashian e seu ex não continuam mantendo muito contato - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h01

Segundo informações da revista "People" compartilhadas no último domingo (27/03), a empresária e socialite Khloé Kardashian finalmente superou o relacionamento com o pai de sua filha, Tristan Thompson, que a traiu diversas vezes. Khloé está "se sentindo bem" e até arrumou um novo parceiro.

Khloé e Tristan começaram a se relacionar em 2016 e colocaram um fim no relacionamento em junho de 2021. Durante este período, eles tiveram True, de 3 anos.

Ao que tudo indica, a socialite finalmente se livrou de Trista, que sempre causou problemas em sua vida pessoal. Uma fonte próxima do ex-casal revelou as notícias para a revista: "Por pior que o ano passado tenha terminado para Khloé, este ano já está trazendo mais felicidade para ela", revelou o insider. "Khloé está indo muito bem", completou.

Ainda segundo a fonte, a empresária e seu ex estão "mantendo muito pouco contato" após o fim definitivo. O insider ainda comenta: "Ela realmente parece ter superado ele. Ela está namorando e se sentindo bem consigo mesma", revelou, sem comentar quem é o novo sortudo que está com Khloé.