FAMOSOS

Rafa Kalimann nega rumores que tenha ficado com Neymar: "Sociedade machista não sabe lidar com mulher solteira"

Rafa Kalimann usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Rafa Kalimann usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 12h50

Durante a manhã desta segunda-feira (28/03), a apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann usou suas redes sociais para negar os rumores que teria ficado com o jogador de futebol Neymar, após o site "Extra" publicar uma matéria afirmando que a ex-BBB teria ficado com Neymar durante a festa da irmã do jogador, Rafaella Santos.

"Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia, segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que, para mim, seriam de respeito e profissionalismo", disse Rafa em seu Twitter.

"Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta para não dar mais palco para cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", continuou a apresentadora.


"Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela [de uma mulher]", argumentou Rafa no Stories de seu perfil no Instagram. "Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira", completou.

A assessoria de Rafa Kalimann foi procurada pela "Quem" e eles afirmaram que a "informação não procede". "Reiteramos a importância da prática de informações construtivas e comprometidas com a verdade num mundo cada vez mais assolado por notícias falsas e caluniosas", diz o comunicado da assessoria.

Rafa Kalimann
Foto: Reprodução / Twitter