FAMOSOS

Gil do Vigor responde seguidores sobre o seu PhD: "Volto em agosto"

Gil do Vigor participará da "Dança dos Famosos"

Gil do Vigor participará da "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram
Gil do Vigor participará da "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h35

Durante o último domingo (27/03), o ex-BBB Gil do Vigor, que agora participará do "Dança dos Famosos", resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores nos Stories de seu Instagram. Entre vários assuntos, Gil respondeu sobre o seu doutorado na Universidade da Califórnia.

Ao ser questionado como seria conciliar sua participação no programa de Luciano Huck com os estudos, ele explica em uma série de vídeos: "Não vou conciliar nada não. O PhD volta em agosto, e o Dança acabará na primeira semana de julho. Então assim, está tranquilo, tanto o Dança como o PhD", respondeu o influencer.

"Eu tranquei esse semestre até julho, e volta em agosto as aulas. Já me rematriculei e está tudo certo, em agosto eu estou de volta. Por enquanto, vamos dançar (...). Não é virtual, não é nada, isso é tudo fake news do povo. Aliás, ainda falta mais de quatro anos para terminar", finalizou Gil em sua resposta.

Na última semana, quando Gil do Vigor revelou ser um participante da nova temporada do Dança dos Famosos, o que deveria ser motivo de festa acabou se tornando uma fonte de estresse para o ex-BBB e economista.

Ao ser criticado por ser chamado para o concurso de dança, Gil acabou se exaltando e rebateu de forma furiosa no Twitter.No entanto, acabou apagando a publicação pouco tempo depois.

"E eu achando que só teria famosos nesse programa", escreveu o internauta. "Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê", escreveu ele na rede social em resposta a uma pessoa que afirmou que ele não era famoso.