FAMOSOS

Gil do Vigor rebate críticas por entrada na Dança dos Famosos: "Me chama de cientista ou de mestre, bebê"

Gil do Vigor foi confirmado no elenco da Dança dos Famosos deste ano

Gil do Vigor se irritou com críticas por sua entrada no Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor se irritou com críticas por sua entrada no Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h43 - Atualizado às 13h49

Gil do Vigor foi anunciado como participante da nova temporada do "Dança dos Famosos", que vai integrar o "Domingão com Huck", nesta quinta-feira (24/03). O que deveria ser motivo de festa acabou se tornando uma fonte de estresse para o ex-BBB e economista.

Ao ser criticado por ter sido chamado para o concurso de dança, Gil acabou se exaltando e rebateu de forma furiosa no Twitter. No entanto, acabou apagando a publicação pouco tempo depois.

"E eu achando que só teria famosos nesse programa", escreveu o internauta. "Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê", escreveu ele na rede social em resposta a uma pessoa que afirmou que ele não era famoso.

Não demorou muito para que muitos apontassem que Gil estava usando um discurso elitista para se defender. "Muito feia a forma como ele se expressou, poderia ter usado um discurso mais humilde", disse um internauta na mesma rede social ao republicar a frase do economista. "Faltou na aula de humildade", compartilhou outro.

Durante a manhã, Gil comemorou a sua confirmação no elenco do "Dança dos Famosos" e se disse ansioso para começar. "Eu juro, vigorosos e vigorentos, eu vou para o 'Dança'! Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo... O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!", celebrou o comentarista de economia e finanças pessoais do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)