FAMOSOS

Rafael Zulu faz declaração de amor para Aline Becker em aniversário: "Descobri o amor completo com você"

Rafael Zulu compartilhou um álbum de fotos ao lado da amada

Rafael Zulu faz declaração de amor para Aline Becker em aniversário - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Zulu faz declaração de amor para Aline Becker em aniversário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h27

Durante a manhã desta segunda-feira (28/03), o ator Rafael Zulu compartilhou em seu perfil no Instagram uma declaração para sua esposa, a personal trainer Aline Becker, celebrando seu aniversário.

O ator compartilhou um álbum de fotos com a amada e ainda comentou sobre quando eles se conheceram e como o relacionamento começou. "Descobri o amor completo com você. Eu começo falando isso porque com você, percebi que pedir desculpas é um gesto de amor", começou o artista em sua declaração.

"Que não sustentar uma briga somente por birra é uma das formas de amar. Que só estar do lado ainda que em silêncio é dizer muita coisa. Que dizer o óbvio é importante", continuou.

"A minha vida se encaixou com tudo que você me trouxe… seu jeito de amar sua família, seu jeito de amar os amigos a sua volta, sua forma de não desistir do que você busca, sua dedicação e cuidado com a nossa família… o seu amor incondicional pelo nosso filho. Hoje quando acordei do seu lado, pensei no tamanho da oportunidade que foi ter cruzado as nossas vidas. Ainda bem que você foi naquele churrasco e eu te levarei até a portaria do seu prédio. Pode dizer se não fiz o trabalho certinho. Te amo meu amor e desejo uma vida de coisas lindas para você. Parabéns e seremos para sempre da gente", finalizou Rafael Zulu.

Nos comentários da postagem, vários seguidores compartilharam elogios ao casal. "Lindos, todo o amor do mundo para vocês", disse uma fã do ator. "Maravilhosos, muita saúde e amor", comentou outra seguidora. "Essa foto e essa legenda já salvaram meu dia! Parabéns", escreveu um terceiro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu)