FAMOSOS

Bárbara Evans diz ter pesadelos com o parto em reta final de gestação: "Pensando em várias coisas"

Bárbara Evans espera Ayla com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans diz ter pesadelos com o parto em reta final de gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans diz ter pesadelos com o parto em reta final de gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h29

Através de seu perfil no Instagram, a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans respondeu algumas perguntas de seus seguidores e fãs sobre a reta final de sua restação. Bárbara está prestes a dar à luz Ayla, primeira filha com seu marido, o empresário Gustavo Theodoro.

"Você está com medo do parto? Eu tive muito medo, mas deu tudo certo", questionou uma seguidora da modelo. "Eu não estava com medo, não. Mas como está ficando perto, a gente se pega pensando em várias coisas. Tenho pesadelos com o parto! Mas sei que vai dar tudo certo. Tudo que é novo dá um medo, né?", respondeu Bárbara.

"Como consegue manter dieta nessa reta final?", perguntou outro seguidor. "Confesso que não é fácil. É muito mais difícil do que fazer dieta sem estar grávida", começou.

"Eu faço uma alimentação saudável e tenho muita força de vontade. Saio da dieta uma vez na semana em uma refeição. O resto eu digo direitinho. Perdi três quilos, mais os três que a Ayla engordou. Fico pensando que isso vai me ajudar muito no meu pós parto, então me dá mais força ainda", explicou a influencer, finalizando sua resposta.

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram

 

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram