FAMOSOS

Foto flagra momento em que celebridades assistem tapa de Will Smith em jantar da Vanity Fair

Famosos ficam chocados com reação de Will Smith

Famosos ficam chocados com reação de Will Smith - Foto: Reprodução / Twitter/ Instagram
Famosos ficam chocados com reação de Will Smith - Foto: Reprodução / Twitter/ Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h37

O tapa que o ator Will Smith deu no comediante Chris Rock durante a premiação do Oscar 2022 acabou causando comoção em famosos cieastas do mundo do entretenimento hollywoodiano.

Derek Blasberg, jornalista, escritor e apresentador norte-americano, compartilhou em suas redes sociais um clique feito por ele durante o jantar organizado pela "Vanity Fair" onde é possível ver vários famosos de Hollywood chocados com a agressão.

A foto compartilhada mostra uma mesa ocupada por famosos como Jason Bateman, Sienna Miller, Sarah Paulson, Taika Waititi, Ron Howard e J.J. Abrams. Na legenda da postagem, ele comenta que os famosos precisaram ir até às redes sociais para descobrir o que Will Smith falou após o tapa, pois o áudio original foi censurado pela Academia durante a transmissão na televisão. "Enquanto isso, foi assim que todo mundo no jantar da Vaity Fair ficou buscando o que o Will Smith disse para o Chris Rock", disse o jornalista.

O tapa de Will Smith aconteceu após o criador da série "Todo Mundo Odeia o Chris" fazer um monólogo onde disse: "Sabe quem tem o trabalho mais difícil nesta noite? O Javier Bardem e sua esposa [Penélope Cruz] — ambos foram indicados. Agora, se ela perder, ele não pode vencer. Ele está rezando para o Will Smith ganhar. Senhor". Depois, Chris afirmou: "Jada, amo você, mal posso esperar pelo 'Até o Limite da Honra 2'".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Derek Blasberg (@derekblasberg)