FAMOSOS

Renata Dominguez revela planos para engravidar do marido: "Estamos tentando"

Renata Dominguez é casada com Leandro Gléria, os dois trocaram aliança durante a pandemia

Atriz falou que está no processo de tentar aumentar a família - Foto: Reprodução / Instagram @re_dominguez
Atriz falou que está no processo de tentar aumentar a família - Foto: Reprodução / Instagram @re_dominguez

Redação Publicado em 21/04/2022, às 09h05

Renata Dominguez, de 42 anos, comentou sobre os planos de engravidar pela primeira vez do marido, Leandro Gléria, com quem se casou durante a pandemia. A atriz comentou sobre o processo de tentar aumentar a família e afirma que não desistiu do sonho. 

Aproveitando a primeira noite de Carnaval, nesta quarta-feira (20/04), na Sapucaí, Renata contou à Quem sobre os planos: "Estamos tentando, não desistimos ainda. Eu estava fazendo tratamento para engravidar, tomando hormônio, quando surgiu o convite do Power Couple, e parei tudo. E agora estamos tentando de novo, estou vivendo esse momento. Chega uma idade que nosso relógio biológico apita e não tem como fugir dele."

A atriz prosseguiu: "Hoje em dia os 40 são os novos 30, mas o organismo não acompanhou essa evolução, então está sendo uma luta, mas espero em breve dar notícias boas em relação a isso porque a gente não desistiu. É um sonho nosso. Estamos esgotando as possibilidades de forma natural, se elas se esgotarem vamos para a FIV. O prazo são os resultados dos meus exames, a hora é agora, eu não posso esperar mais, então estamos tentando tudo". Ela, que se casou durante a pandemia, celebrou o fim do isolamento social.

"Finalmente o mundo está voltando a ser mundo e isso não tem preço, eu me sentia muito presa. Não é à toa que realities fizeram tanto sucesso durante a pandemia, porque as pessoas se identificavam com estar confinado. Mas é muito bom ver que tudo está voltando ao normal", disse. Ela foi questionada, ainda, sobre sua participação no reality show, e admitiu que não participaria de outros programas. "Já fiz e não faço nunca mais. Confinamento total durante três meses, sem contato nenhum com o mundo externo. Eu não tenho emocional para reality, me levem de volta para as novelas que sou mais feliz."

Dominguez completou: "Mas a experiência foi positiva, o feedback foi maravilhoso, a maior crítica que tivemos é que somos muito normais para um reality. Mas valeu a pena."