FAMOSOS

Cantor gay diz que provavelmente fez sexo com mulher acidentalmente: "Acho que sou hétero agora"

Jack Vidgen revela ter acordado com uma moça de calcinha em sua cama

Jack Vidgen espera ter mais recordações da noite anterior - Foto: Reprodução / Instagram
Jack Vidgen espera ter mais recordações da noite anterior - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h20

Jack Vidgen, cantor australiano, revelou que provavelmente fez sexo com uma mulher acidentalmente, após uma noite de bebedeira. Abertamente gay, ele diz que espera ter mais recordações do momento com a moça para saber o que aconteceu.

Durante entrevista ao podcast Yes, B*tch, ele contou que estava em uma noitada com muita tequila, onde conheceu duas meninas e as convidou para irem à sua casa: "Uma foi para casa dela e, para encurtar a história, acordei com a outra no dia seguinte. Na cama."

"Acho que nada aconteceu. Não tenho certeza. Coloquei ela para dormir no sofá. Acordei, ela estava na minha cama. Eu estava de cueca. Ela estava de calcinha. Eu estava muito destruído de manhã", relembrou ele.

Jack disse, ainda, acredita que eles só dormiram juntos, mas não sabe dizer, com convicção, o que realmente aconteceu: "Acho que sou hétero agora", divertiu-se. "A única coisa que me faz questionar é que eu estava pegando uma garota no clube em que eu estava." O artista detalhou: "Ela era muito doce, adorável, ela tomou banho. Fiquei na cama, estava com muita ressaca e ela seguiu seu caminho alegremente."

que trocou carinhos com a garota durante uma hora e meia e admite ter gostado. Depois da bebedeira, Vidgen conta que espera ter mais recordações da noite anterior e o que aconteceu em seu quarto.