FAMOSOS

Discreto, Marco Pigossi é acompanhado pelo namorado em gravações de série no Pará

Marco Pigossi assumiu romance com o cineasta Marco Calvani recentemente

Marco Calvani compartilhou registros nas ruas de Belém - Foto: Reprodução / Instagram @marcopigossi
Marco Calvani compartilhou registros nas ruas de Belém - Foto: Reprodução / Instagram @marcopigossi

Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h49

Marco Pigossi, de 33 anos, está atualmente gravando cenas para a segunda temporada de Cidade Invisível, em Belém, no Pará, e recebeu a companhia do namorado, o italiano Marco Calvani, de 41 anos. 

Discretos, não há registros dos dois na cidade, mas o cineasta italiano compartilhou algumas fotos durante seu passeio pelas ruas. Em uma das publicações, ele escreveu: "Brasil verdade." 

Pigossi, inclusive, chegou a posar ao lado de Alessandra Negrini em uma das ilhas, durante o intervalo das gravações: "Banho de rio. Ilha do Combu. Nosso dia de folga no paraíso", disse a atriz.

Desde que assumiram o romance em novembro de 2021, essa foi a primeira vez que o italiano publicou registros do Brasil. Na ocasião, Pigossi compartilhou uma foto dos dois e ainda brincou: "Chocando um total de zero pessoas."

Em janeiro, Marco deu uma entrevista e contou, pela primeira vez em sua vida, sobre uma difícil situação que enfrentou há cerca de dez anos, enquanto ele estava no ar com a novela "Fina Estampa". Na época, alguns boatos surgiram de que ele estava vivendo um relacionamento com seu colega de profissão, Rodrigo Simas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Calvani (@mcalvani)