FAMOSOS

Atriz de "Show de Vizinha" desabafa sobre pressão de Hollywood: "Persona sexy que não existia"

Elisha Cuthbert comentou sobre os desafios de interpretar uma atriz pornô na produção

Elisha, tinha 22 anos na época, afirma ter sido objetificada - Foto: Reprodução
Elisha, tinha 22 anos na época, afirma ter sido objetificada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h33

Elisha Cuthbert, de 39 anos, fez um desabafo sobre a pressão de Hollywood ao protagonizar em Show de Vizinha (2004) para que fosse uma mulher "sexy", e afirmou que se sentiu objetificada ao estrelar na produção. 

Elisha contou, em entrevista ao site Daily Beast, que se incomodou com a maneira que foi trada: "Lembro que quando estávamos fazendo Show de Vizinha, principalmente pelo conteúdo do filme, no qual eu interpretava uma estrela pornô, era ainda mais importante estar associado com revistas masculinas para a divulgação do filme."

Cuthbert prosseguiu: "Eu com certeza me senti pressionada pelo estúdio, ‘são ótimas capas, eles têm milhões de assinantes e um alcance imenso, vai lá’. Lembro de sentir como se não tivesse opção, porque milhões de pessoas estavam comprando aquelas revistas e era a melhores forma de divulgar o que quer que vocês estivessem fazendo."

"E as discussões na época eram ‘quem é mais sexy?’, ‘quem é mais bonita?’, estimulando uma competição, me objetificando e criando uma persona sexy que não existia. Infelizmente muitas pessoas passaram a achar, ‘ela é a garota sexy’ e todas nós somos muito mais que isso. Felizmente, as atrizes hoje não precisa lidar mais com esse tipo de coisa", concluiu a atriz.

Atualmente em The Cellar, dirigido por Brendan Muldowney, ela interpreta uma mulher que tem a casa assombrada por uma entidade maligna que sequestra sua filha. Elisha também é conhecida por protagonizar na série 24 Horas