FAMOSOS

Renata Del Bianco relembra caso com Junior Lima: "Amigos coloridos"

Ex-Chiquitita afirma que o tempo fez os dois virarem só amigos

Junior Lima e Renata Del Bianco - Reprodução/Instagram@renatadbd
Junior Lima e Renata Del Bianco - Reprodução/Instagram@renatadbd

Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h35

Em uma brincadeira de perguntas e respostas feita através do seu perfil no Instagram, Renata Del Bianco, conhecida por ter interpretado Vivi na primeira versão nacional de Chiquititas (1997), revelou que já teve um affair com Junior Lima.

Em entrevista à Quem, Renata revelou contou que teve uma "amizade colorida" com o cantor: "Rolou de ficarmos juntos muito tempo depois de Chiquititas. Digamos que fomos por um tempo 'amigos coloridos', mas com o tempo deixamos de ser coloridos e resolvemos ser apenas amigos. Era melhor para nós e tudo bem... Éramos jovens."

Renata, que também já namorou Amon Lima, integrante do grupo Família Lima, diz que foi Junior que apresentou os dois: "Ficamos tão amigos que ele me apresentou depois o Amon, com quem namorei por dois anos e eu apresentei a Raisa (Maciel, modelo) para ele, que ele também namorou na época."

Junior é casado desde 2014 com a modelo Monica Benini, com quem tem um filho, Otto, de 3 anos. Renata é casada com Daniel Simonini desde 2018, com quem tem uma filha, Aurora, de 2 anos. Ela finaliza: "Junior está casado, tem uma família linda. Eu também estou casada, feliz....Fica o carinho e amizade."

Reprodução/Instagram@renatadbd

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)