FAMOSOS

Ex-BBB11, Mau Mau e namorada irão se casar: "Festa só depois da vacina"

Ele namora Sabina Gaia há 4 anos

Mau Mau e namorada - Reprodução/EXTRA
Mau Mau e namorada - Reprodução/EXTRA

Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h08

O ex-BBB11 Mau Mau revelou ao Extra que vai se casar com sua parceira, Sabina Gaia, com quem está namorando há 4 anos. O casal já se conhece há quase 17.

"Já estamos beirando quatro anos de namoro, dois anos morando juntos, pedi a mão da Bina em casamento (risos). Nossa aliança é feita da madeira da araucária. Esta árvore, conhecida nessa região montanhosa que vivo, é a marca da minha pousada, tenho tatuada na minha batata da perna e nada melhor do que ela para representar essa nova fase que estamos vivendo", diz o ex-brother.

Ele continua: "Encontrei a mulher da minha vida, moro no lugar que sempre sonhei, tenho um negócio com minha família, tenho meus cachorros... Agradeço todos os dias por tudo que conquistei."

Mau Mau conta que ainda não tem data pra festa acontecer: "Data não tem, festa só depois da vacina. A gente quer os amigos jogando meu pai para cima (risos). Não é que eu queira algo imenso, mas mesmo convidando só os "mais chegados" sempre tem muita gente. E somos carinhosos, gostamos de abraçar, de beijar, não precisou da pandemia para descobrirmos isso. Sempre fomos assim. E esse momento pede esse afeto. Casar é outro sonho que sempre tive. É algo marcante."

Ele diz que quer ter muitos filhos: "Já diziam os matemáticos: a ordem dos fatores não altera o produto. Temos planos de ter filhos. Bina gosta da ideia de dois. Brinco que se der mole, vamos ter três. Ela sonha em ter o parto em casa, eu gosto da ideia de casar aqui, ter filhos aqui... Meu pai mora comigo, quero aproveitar ao máximo esse tempo com ele. Essa ideia de família mexe comigo. É nosso maior propósito, o amor mais puro."