Empresária negou reconciliação com o cantor
Redação Publicado em 15/01/2021, às 06h17
Ex-mulher de Victor Chaves, Poliana Bagatini – que há quase quatro anos acusou o sertanejo de agressão quando ela ainda estava grávida – contou que está “tentando uma amizade” com cantor.
Em uma postagem recente no Instagram, a empresária compartilhou um vídeo no qual aparece escutando a música Quando Você Some, sucesso da dupla Victor e Léo, e chegou a marcar o artista.
A atitude deixou os fãs do ex-casal em polvorosa com a possibilidade de uma reconciliação. Poliana, no entanto, nega que os dois estejam tentando reatar o casamento.
“O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, explicou ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Após toda a confusão do passado, Poliana conseguiu uma medida protetiva contra Victor na Justiça. A medida continua ativa, mesmo o ex-casal tentando uma amizade por conta dos filhos.
Processado por conta da confusão com a ex-mulher, Victor Chaves foi condenado por vias de fato e teve que cumprir 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor também teve que pagar 20 mil reais para Poliana.