FAMOSOS

Andressa Urach fala sobre a primeira transa com o marido: “Mais do que eu esperava”

Ex-Miss Bumbum quer se dedicar à casa e à família

Andressa Urach falou sobre casamento com Thiago Lopes - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach falou sobre casamento com Thiago Lopes - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 15/01/2021, às 05h24

Perto de completar um mês de casada, Andressa Urach – que oficializou a união com Thiago Lopes em dezembro do ano passado – disse que está amando a rotina de ser esposa, mãe e dona de casa: “Me sinto amada, respeitada e cuidada”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, a ex-modelo (conhecida por suas participações no Miss Bumbum) explicou que o casal pensa em um relacionamento de parceria e sem segredos:

“É o desejo de ambos em ter uma família até que a morte nos separe, ter palavra ao entrar em um relacionamento, conversar bastante, ser um melhor amigo do outro, saber falar e a hora de falar, sem machucar com as palavras”, explicou.

“Ele tem acesso ao meu celular e eu ao dele. Temos as senhas das redes sociais um do outro. Conversamos muito antes de decidir nos casar. Você saber se comunicar em um relacionamento é fundamental. O homem quer ser respeitado e a mulher quer se sentir amada. Se você entra em uma relação querendo fazer o outro feliz e isso é mútuo, então dá certo”, continuou.

Primeira transa e gravidez

Ao falar sobre sexo, Andressa contou, sem dar muitos detalhes, que foi surpreendida por Thiago na cama: “Foi maravilhoso, Thiago é muito mais do que eu esperava”, declarou.

A relação vai tão certo que o casal já pensa em ter um filho. “No mês de dezembro começamos a tentar engravidar no meu período fértil. Continuarei tentando até conseguir”, explicou ela, que já tem um filho, Arthur, de 15 anos.

O momento, de acordo com Urach, é de dedicação total à família: 

“Se surgir trabalhos como modelo, vou sim trabalhar, ele não me impede de nada. No momento pretendo ser dona de casa, mãe e esposa. Passei por um período muito delicado da minha vida. Meu esposo me ajudou e tem me ajudado a superar os momentos difíceis. Ele é um presente de Deus na minha vida”, completou.