FAMOSOS

Tentando engravidar, Andressa Urach revela teste negativo de gravidez e lamenta

Modelo se casou recentemente

Andressa Urach e o teste de gravidez - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach e o teste de gravidez - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h06

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (13/1) para compartilhar com seus seguidores uma foto do resultado de um teste de gravidez, que deu negativo.

A modelo, que se casou recentemente com Thiago Lopes, está tentando engravidar do parceiro. Andressa é mãe de Arthur, de 15 anos de idade, fruto de um relacionamento anterior.

Urach revelou o teste negativo através de uma foto pela ferramenta Stories, onde aparece com o exame de farmácia em mãos, que diz "não grávida", e colocou emojis chorando, demonstrando a tristeza.

Recentemente, o marido de Andressa publicou uma foto grudadinho com ela e escreveu: "Em casa com meu amor assistindo a filminho e com barulho de chuvinha". A modelo não perdeu tempo em se declarar para o amado nos comentários: "Minha vida".

Antes dele Andressa e Thiago se casarem, eles já estavam morando juntos e Thiago chegou a se declarar: "Chegar em casa e encontrar a mulher toda bonitinha não tem preço". Ele publicou uma foto de Andressa na casa em que eles estão morando juntos, no Rio Grande do Sul.