Cenapop
FAMOSOS

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para advogar de graça para Duda Reis contra Nego do Borel

Gizelly Bicalho se ofereceu para advogar para Duda Reis sem cobrar nada
Gizelly Bicalho se ofereceu para advogar para Duda Reis sem cobrar nada - Foto: Reprodução / Instagram@gizellybicalho e @dudareisb

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h42

A ex-BBB Gizelly Bicalho se prontificou a ajudar Duda Reis em sua recém anunciada batalha judicial contra seu ex-noivo, Nego do Borel.

A advogada, que esteve no BBB 20, afirmou em comentário no Instagram que tentou falar com Duda sobre o assunto, e que estaria se colocando à disposição para advogar gratuitamente para ela no caso contra o cantor.

"Mandei DM para Duda Reis hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada você também tem, porque estou à disposição para advogar pro bono (gratuitamente)", escreveu ela em uma publicação de Duda no Instagram.

Duda Reis ganhou 2,5 milhões de seguidores desde a última segunda-feira (11/01), por conta da polêmica traição que sofreu.

No último domingo (10/01), a atriz contabilizava 3.631,900 seguidores em sua página no Instagram, segundo apurou o CENAPOP.

Na terça (após um áudio em que influenciadora Lisa Barcelos dá detalhes de uma transa que teve com o funkeiro vazar), Duda ganhou mais de 1,5 milhões de seguidores, de acordo com a plataforma de medição Social Blade.

Amparada por famosos e anônimos, a atriz não para de ganhar seguidores. Tanto que até perto do meio-dia desta quarta-feira (13/01), ela já contabilizava 6.134,231 seguidores, somando uma alta de 2,5 milhões de seguidores a mais desde que a polêmica se espalhou.

 

Comentários