FAMOSOS

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para advogar de graça para Duda Reis contra Nego do Borel

Em um comentário em postagem no Instagram, a advogada se mostrou disposta a ajudar influencer

Gizelly Bicalho se ofereceu para advogar para Duda Reis sem cobrar nada - Foto: Reprodução / Instagram@gizellybicalho e @dudareisb
Gizelly Bicalho se ofereceu para advogar para Duda Reis sem cobrar nada - Foto: Reprodução / Instagram@gizellybicalho e @dudareisb

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h42

A ex-BBB Gizelly Bicalho se prontificou a ajudar Duda Reis em sua recém anunciada batalha judicial contra seu ex-noivo, Nego do Borel.

A advogada, que esteve no BBB 20, afirmou em comentário no Instagram que tentou falar com Duda sobre o assunto, e que estaria se colocando à disposição para advogar gratuitamente para ela no caso contra o cantor.

"Mandei DM para Duda Reis hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada você também tem, porque estou à disposição para advogar pro bono (gratuitamente)", escreveu ela em uma publicação de Duda no Instagram.

Duda Reis ganhou 2,5 milhões de seguidores desde a última segunda-feira (11/01), por conta da polêmica traição que sofreu.

No último domingo (10/01), a atriz contabilizava 3.631,900 seguidores em sua página no Instagram, segundo apurou o CENAPOP.

Na terça (após um áudio em que influenciadora Lisa Barcelos dá detalhes de uma transa que teve com o funkeiro vazar), Duda ganhou mais de 1,5 milhões de seguidores, de acordo com a plataforma de medição Social Blade.

Amparada por famosos e anônimos, a atriz não para de ganhar seguidores. Tanto que até perto do meio-dia desta quarta-feira (13/01), ela já contabilizava 6.134,231 seguidores, somando uma alta de 2,5 milhões de seguidores a mais desde que a polêmica se espalhou.