FAMOSOS

Inauguração de Joe Biden terá apresentação de Tom Hanks e performances de Demi Lovato, Justin Timberlake e mais

O especial 'Celebrating America' (Celebrando a América) será transmitido por vários canais de TV americanos

Tom Hanks - Reprodução/Instagram@tomhanks
Tom Hanks - Reprodução/Instagram@tomhanks

Redação Publicado em 13/01/2021, às 12h22

O ator Tom Hanks será o apresentador de um especial de televisão comemorando a inauguração do presidente-eleito americano Joe Biden. O programa também contará com performances de DemiLovato, Justin Timberlake, Jon Bon Jovi e AntClemons.

Segundo a Variety, o especial, chamado Celebrating America (Celebrando a América, em tradução livre) terá duração de 90 minutos, e será transmitido ao vivo pelos canais ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC. O show irá no dia 20 de janeiro, e também será transmitido ao vivo através do YouTube, Facebook, Twitter, Twitch, Amazon Prime Video, Microsoft Bing e NewsNOW.

O presidente-eleito Joe Biden e sua vice, Kamala Harris, falarão sobre temas como diversidade e o talento americano. As apresentações musicais serão espalhadas durante o programa.

Tony Allen, CEO do Comitê Presidencial Inaugural, disse: "Essa inauguração apresenta uma oportunidade única para mostrar a resiliência e o espírito de uma América unida. Nós vimos diversos heróis se colocarem nas linhas de frente e servirem seus colegas americanos durante o ano que passou, então estamos contando suas histórias, espalhando sua luz coletiva, e celebrando o que há de melhor no nosso país e em suas pessoas durante esse programa no horário nobre. Nossa prioridade é segurança - muitos de nós estaremos assistindo seguramente de nossas casas, estamos criando momentos reais de conexão que mostram uma nova era de liderança americana que é inclusiva e trabalha para representar todos os americanos."