Cenapop
Música

Katy Perry e Pokémon se juntam para comemorar 25 anos da franquia

Katy Perry participará de projeto de aniversário de 25 anos da franquia 'Pokémon'
Katy Perry participará de projeto de aniversário de 25 anos da franquia 'Pokémon' - Reprodução/Instagram@pokemon

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h48

A cantora Katy Perry fez uma declaração exclusiva à People revelando que foi chamada para participar das comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Pokémon.

Katy participará de um programa de música, produzido pela Universal Music Group, e vai contar com atividades globais durante o ano todo. Fora isso, ainda não se sabem detalhes.

"Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, Perry disse exclusivamente à People. “Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou", disse Katy.

Ela revela que visitou o The Pokémon Café durante uma viagem ao Japão, enquanto estava grávida de sua filha com o ator Orlando Bloom, Daisy: "Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!” diz Perry com uma risada. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá."

Katy revela qual o seu Pokémon preferido: "Estou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas acho Pikachu muito fofo."

"Neste momento desconhecido, existem lugares, personagens, instituições e pessoas confiáveis, e espero poder ser um deles”, diz Perry. “Isso é o que espero em mim mesma, e até mesmo em meu envolvimento com esta colaboração", finaliza a cantora.

Confira o vídeo promocional do projeto Pokémon 25

 

 

Comentários