Música

Katy Perry e Pokémon se juntam para comemorar 25 anos da franquia

Ainda não se sabem detalhes

Katy Perry participará de projeto de aniversário de 25 anos da franquia 'Pokémon' - Reprodução/Instagram@pokemon
Katy Perry participará de projeto de aniversário de 25 anos da franquia 'Pokémon' - Reprodução/Instagram@pokemon

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h48

A cantora Katy Perry fez uma declaração exclusiva à People revelando que foi chamada para participar das comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Pokémon.

Katy participará de um programa de música, produzido pela Universal Music Group, e vai contar com atividades globais durante o ano todo. Fora isso, ainda não se sabem detalhes.

"Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, Perry disse exclusivamente à People. “Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou", disse Katy.

Ela revela que visitou o The Pokémon Café durante uma viagem ao Japão, enquanto estava grávida de sua filha com o ator Orlando Bloom, Daisy: "Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!” diz Perry com uma risada. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá."

Katy revela qual o seu Pokémon preferido: "Estou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas acho Pikachu muito fofo."

"Neste momento desconhecido, existem lugares, personagens, instituições e pessoas confiáveis, e espero poder ser um deles”, diz Perry. “Isso é o que espero em mim mesma, e até mesmo em meu envolvimento com esta colaboração", finaliza a cantora.

Confira o vídeo promocional do projeto Pokémon 25