FAMOSOS

Ellen DeGeneres revela que descobriu diagnóstico de Covid-19 quando estava no estúdio

Apresentadora comentou sobre os momentos de tensão pelo qual passou quando soube do diagnóstico

Ellen ainda disse que passou o fim de ano e o começo deste mês isolada - Divulgação/Ryan Pfluger/The New York Times
Ellen ainda disse que passou o fim de ano e o começo deste mês isolada - Divulgação/Ryan Pfluger/The New York Times

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h05

A apresentadora Ellen DeGeneres comentou sobre como descobriu o diagnóstico de Covid-19 ao voltar a apresentar o programa 'The Ellen Show' em seu primeiro episódio do ano. 

Ellen revelou ter passado o fim de ano e começo de janeiro isolada por conta do diagnóstico e disse que foi avisada pela produção quando estava no estúdio: "Obviamente, há muitas coisas negativas acontecendo, então, em vez disso, quero falar sobre algo positivo, meu teste Covid. Foi positivo. Sim, testei positivo antes das férias e estou bem agora, estou bem, estou bem". 

Ela relembrou também o momento em que descobriu que estava com coronavírus: "Eu estava nos bastidores no cabelo e na maquiagem, passando pó no rosto e colocando minhas extensões, e meu assistente Craig entrou e disse: 'Você testou positivo para Covid'. E então todos ao meu redor fugiram", brincou a apresentadora. 

A apresentadora decidiu parar de se preparar para o programa e ir embora: "Deixei o estúdio imediatamente e nossa equipe de segurança informou a todos com quem tive contato que eu estava com Covid". Ellen ainda deu detalhes sobre a sua experiência com o vírus e disse que nos primeiros três dias dormiu por cerca de 16h por dia.

"E então, no quarto dia, acordei com espasmos nas costas e pensei que tinha distendido um músculo ou dormido estranho porque estava em uma cama diferente. Mas simplesmente persistiu, e o médico me prescreveu analgésicos e relaxantes musculares. Os analgésicos não funcionaram e minhas costas pioraram. Parecia que eu tinha quebrado uma costela".

"Você sabe como eu te faço sentir quando você ri tanto que suas costelas doem? Foi assim que me senti, finalmente entendi como você se sente". Ellen descobriu, ao conversar com outras pessoas, que a dor nas costas também é um dos sintomas da Covid, no qual foi único que ela teve durante todo seu isolamento. "Comecei a me sentir melhor e sou muito sortuda e muito, muito abençoada por só ter sentido isso".

"O estranho é que não sei de onde peguei a doença. Ainda não sei onde consegui. Eu uso uma máscara, lavo minhas mãos, eu só lambo as maçanetas de três ou horas - então é um mistério como isso aconteceria", disse a apresentadora.