Sinopse da série pode ter sido revelada pelo site TheOneRing.net
Redação Publicado em 13/01/2021, às 10h23
A sinopse da série da Amazon, 'O Senhor dos Anéis', pode ter sido revelada pelo site TheOneRing.net, no qual descreve e indica de que terá a presença de personagens 'tanto familiares quanto novos'.
Territórios serão explorados, incluindo as 'Montanhas Nebulosas' e 'Númenor', de acordo com a descrição: "A vindoura série da Amazon Studios levará às telas, pela primeira vez, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados.
"A esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Se iniciando em um tempo de relativa paz, a série segue uma série de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam um mal histórico que ressurgiu na Terra Média".
"Das profundezas das Montanhas Nebulosas, até as florestas majestosas da capital elfa de Lindon, e a magnífica ilha do reino de Númenor até o fim do mapa, estes reinos e personagens deixarão legados que permanecerão muito além de suas vidas".
A sinopse, no entanto, não foi confirmada pelos canais oficiais, mesmo a descrição ter autenticidade aparente, que foi confirmada pelo site IGN. O contrato com a Amazon foi fechado em 2017 para a história de J.R.R. Tolkien ser adaptada e, segundo o acordo, a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, que inclui momentos como a forja dos Anéis de Poder e também a ascensão de Sauron.
A Amazon ainda não chegou a revelar qual história pretende ser contada, e afirmou que a história será 'ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien'. A série estava prevista, anteriormente, para estrear na Amazon Prime Video em 2021, porém, não se sabe se a pandemia poderá atrasar o lançamento.
COLUNISTAS