FAMOSOS

Tatá Werneck comenta como é em seu casamento e comemora estreia de 'Shippados': "Não sei esconder meus defeitos"

Humorista relembrou momento especial durante gravação da série do Globoplay

Tatá revelou que estava gravando série sem saber que estava grávida de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá revelou que estava gravando série sem saber que estava grávida de Clara Maria - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h56

A humorista Tatá Werneck conversou com o Gshow e comentou sobre como é em seu casamento com o ator Rafael Vitti e celebrou a estréia de 'Shippados' no Globoplay.

Tatá disse que gravou a série sem saber que estava grávida da filha, Clara Maria. Neste mês de janeiro, a humorista comemora quatro anos de relacionamento com o ator Rafa Vitti, e disse que gosta de relações transparentes, acreditando que ser verdadeira desde o começo faz a diferença para que o romance dê certo:

"Não sei esconder meus defeitos. São misturados com as minhas qualidades. Não me vejo na Rita. Talvez apenas na sua angústia com relações efêmeras e descartáveis de hoje em dia". 

Na série 'Shippados', Tatá Werneck contracena com o também humorista Eduardo Sterblich, que vivem Rita e Enzo, jovens que dão sorte de se conhecerem e percebem que têm muito em comum, em razão do azar em relacionamentos. A humorista diz que sua personagem é uma mulher que só quer ser amada e diz que através de aplicativos de relacionamento, ela tenta encontrar o homem ideal: "Alguém que a ame e que ela consiga amar. Só que ela tem vários critérios e, num desses encontros fracassados, encontra o Enzo".

Enzo também busca uma relação sem mentiras, assim como Rita: "A relação deles é de verdade, não é uma relação protegida onde você conhece primeiro as maravilhas de alguém e depois os defeitos. Eles já começam pelos erros, pelos defeitos". 

A comédia romântica estreou no Globoplay nesta semana e irá ao ar na TV todas as segundas, terças, quintas e sextas às 23h50.