FAMOSOS

Ex-BBB Kaysar diz que está aberto para participar novamente do BBB: "Pego a mala e vou agora"

Ex-brother é o vice-campeão do BBB18

O ex-BBB Kaysat - Reprodução/Instagram@kaysar.dadour
O ex-BBB Kaysat - Reprodução/Instagram@kaysar.dadour

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h04

O vice-campeão do BBB18, Kaysar Dadour, revelou ao Extra que participaria novamente do reality, caso fosse convidado.

"Se eu participaria de outro ''BBB''? Agora. Se recebo uma ligação, pego minha mala e vou agora. Se não der tempo de fazer as malas, vou sem. Eu estou falando sério e com confiança. Vou agora."

Kaysar conta que é grato a tudo que conquistou graças ao programa: "ou grato até demais. Sou grato a Deus, primeiramente, e depois ao ''BBB''. Tenho orgulho de ter participado do programa. Ele me abriu muitas portas que nunca nem imaginei para minha vida. Com o ''BBB'', fiquei em segundo lugar e consegui trazer minha família para o Brasil (a família de Kaysar é do Oriente Médio), o que era o maior sonho da minha vida."

Atualmente o ex-brother mora em Curitiba com os pais e a irmã, e fala como eles estão se adaptando ao Brasil: "Meu pai ainda não fala português, minha mãe fala um pouquinho mais. Já minha irmã fala melhor. Eles frequentam uma igreja árabe que fica perto de onde moram — releta ele, que ainda relembra: — Lembro que, no dia que eles chegaram no aeroporto, da Síria, ficaram assustados com a quantidade de pessoas que estavam lá para recebê-los. Foi muito legal."