FAMOSOS

Pegou geral: Rebel Wilson revela que "disse sim a todos" que a chamaram pra sair em 2019

Atriz contou que fez uma experiência antes de começar a namorar seu atual

Rebel Wilson e o namorado - Reprodução/Instagram@rebelwilson
Rebel Wilson e o namorado - Reprodução/Instagram@rebelwilson

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h51

Rebel Wilson, que compartilhou com a internet sua jornada saudável de perda de peso e está em um relaciomento sério de 1 ano com o empresário Jacob Busch, revelou em uma entrevista ao programa Straight Talking que fez uma experiência romântica antes do namoro.

"Fiz uma experiência em disse sim a todas as pessoas que me convidaram para sair. Fazia parte das regras daquele ano. Não que eu dissesse às pessoas o que estava acontecendo. Eu só tinha que dar uma chance a muitas pessoas e então aprendi muito sobre mim", revelou a atriz.

Ao ser perguntada sobre a lição aprendida com essa experiência, a atriz respondeu: "Não se feche para o amor. Eu tinha muitos amigos realmente bons, mas nunca me permiti entrar em relacionamentos até os últimos anos. A vida é curta e você realmente tem que lutar por ela."

Recentemente, Rebel falou sobre sua jornada para perder peso em uma live no Instagram, nesta terça-feira. Ela anunciou que alcançou seu objetivo de chegar aos 75kg. Na live, ela compartilhou com os fãs as lições que aprendeu ao longo do ano e alguns de seus planos futuros. 

Aos 40 anos, a atriz refletiu sobre sua dieta e disse que estava comendo alimentos muito ruins e que lutava para ser saudável, antes de aprender que uma dieta rica em proteína era o caminho a percorrer para conseguir o que queria. "Meu corpo responde bem à proteína. Nutricionalmente, a única coisa é que tento ficar abaixo de 1.500 calorias por causa do meu tipo de corpo. Se quiser perder peso naquela semana, eu meio que tenho que ficar abaixo das 1.500 calorias por dia".