FAMOSOS

Marido de Irandhir Santos, juntos há 12 anos, compartilha registros ao lado do ator

Casal segue junto e isolado após viajar para praia deserta em Pernambuco

Irandhir e Roberto comemoram mais um ano juntos - Reprodução/Instagram
Irandhir e Roberto comemoram mais um ano juntos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h35

Marido do ator Irandhir Santos, o professor universitário Roberto Efrem Filho compartilha momentos românticos ao lado de Irandhir, após 12 anos de relacionamento.

Com o perfil privado, Roberto compartilha as fotos ao lado do marido para pouco mais de 2 mil seguidores. "Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim", escreveu ele em uma publicação citando o trecho do clássico 'Chega de Saudade'. 

Roberto também fez uma declaração ao comemorarem mais um ano juntos: "A legenda da fotografia acabou tornando-se uma “carta de amor” escrita entre aeroporto e avião. Comprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo".

Irandhir Santos, nascido em Barreiros, interior do Pernambuco, continua morando no estado e decidiu morar em Recife. Ele deixa a capital apenas quando tem algum trabalho para realizar em outras cidades, como quando precisa fazer gravações no Rio de Janeiro.