FAMOSOS

Empresário do RBD conta planos de turnê com Dulce Maria e Poncho em 2022

Guillermo Rosas confirmou lançamento de álbum ao vivo e música nova do grupo

O grupo RBD - Reprodução/Instagram@anahi
O grupo RBD - Reprodução/Instagram@anahi

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h41

Guillermo Rosas, produtor do grupo RBD, revelou que o show através de streaming que foi feito pelo grupo no dia 26 de dezembro de 2020 será eternizado em um álbum, com previsão de lançamento em fevereiro.

"Não contribuam com o streaming ilegal… O Ser O Parecer Em Vivo estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro", disse o empresário. Ele também revelou que o grupo está pensando em retornar aos palcos em 2022: "Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós."

O álbum da live será lançado pela Televisa junto com o show. Segundo Guillermo, "haverão muitas novidades ainda". A live fez tanto sucesso que a Televisa decidiu não derrubar os streams ilegais que estavam acontecendo nas redes sociais.

Recentemente, a ex-integrante do grupo Maite Perroni revelou em uma live, que fez ao lado de Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Guillermo Rosa, que tem medo da vacina contra a COVID-19.

"Espero que não seja obrigatória. Cada um com seu ponto de vista, mas eu espero que não seja", disse Maite. Christopher então cortou a amiga e brincou: "Eu acho que não vai ser obrigatória. De qualquer modo se todo mundo tiver vacinado, você não corre o risco de contaminar as pessoas, já que estarão todos imunes."