FAMOSOS

Mãe de Mayra Cardi comenta sobre possibilidade de reconciliação entre Arthur Aguiar e a filha

Empresária respondeu perguntas de seguidores sobre reconciliação entre Mayra e Arthur Aguiar

Vandha Ramos diz que não concorda com as escolhas da filha - Reprodução/Instagram
Vandha Ramos diz que não concorda com as escolhas da filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h21

Mãe da coach lifestyle Mayra Cardi, Vandha Ramos respondeu perguntas dos seguidores sobre a filha e o ator Arthur Aguiar. 

Em seu Instagram, a empresária publicou alguns stories respondendo dúvidas dos seguidores, como se ela acredita na mudança de Arthur após os escândalos de traições que Mayra expôs nas redes sociais em 2020. 

A empresária limitou-se a responder a pergunta e colocou emojis, o que deu a entender que ela não acredita na mudança do ator. Outro seguidor perguntou: "Se Mayra voltar com Arthur, a senhora vai ficar do lado dela?".

A mãe da influenciadora respondeu: "Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas". 

Recentemente, Arthur Aguiar publicou diversos stories em seu Instagram revelando que deseja reconquistá-la, após eles terem uma separação conturbada e Mayra dizer que estava vivendo uma relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes pelo ator. "Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim".

"Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela". 

Arthur já chegou a ser elogiado por Mayra, por ter mudado seu comportamento e agora estar sendo um pai mais presente para a filha Sophia. Ele pediu perdão em uma publicação para seus familiares, que acabaram sofrendo com tota a polêmica.