FAMOSOS

Secretário de Segurança Pública de Alagoas diz que Antônia Fontenelle tem preconceito com alagoanos

Youtuber criticou agressões sofridas pelo ator Henri Castelli, e falou para turistas tomarem cuidado no estado

Alfredo Gaspar e Antônia Fontenelle - Reprodução/Twitter@alfredogaspar_, Instagram@ladyfontenelle
Alfredo Gaspar e Antônia Fontenelle - Reprodução/Twitter@alfredogaspar_, Instagram@ladyfontenelle

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h20

O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, se pronunciou sobre a polêmica causada pela youtuber Antônia Fontenelle, que criticou o estado por causa das agressões sofridas pelo ator Henri Castelli, e cobrou uma posição da Secretaria de Segurança alagoana, além de falar para turistas tomarem cuidado ao visitarem.

"É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo da paz, a única coisa que pedimos é respeito. Todas as providências jurídicas, policiais e diligências já estão sendo tomadas. Agora, o que não podemos admitir, é que queiram generalizar e muito menos agir de forma preconceituosa contra o povo de Alagoas", disse Alfredo.

Em suas críticas, Antônia exigiu que as autoridades resolvessem a situação o mais rápido possível: "Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso."

Ela também falou para que turistas tomem cuidado com Alagoas: "Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência."

O Secretário se proncunciou sobre as agressões sofridas por Henri: "Enquanto cidadão alagoano e responsável pelo comando da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, lamento o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli em nosso estado, assim como lamento e repudio ato de agressão que ocorra contra qualquer cidadão, seja famoso ou não."