BBB 21

Ana Furtado diz que já sabe quem são os famosos do BBB 21: “Listas da web estão erradas”

Apresentadora disse que listas divulgadas na web estão todas erradas

Ana Furtado contou que já sabe quem são os famosos do BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@aanafurtado
Ana Furtado contou que já sabe quem são os famosos do BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@aanafurtado

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h53

Casada com Boninho, diretor da TV Globo e do Big Brother Brasil, Ana Furtado contou que nenhuma das listas divulgados pelos sites e perfis de fofocas acertou quem são os confinados do BBB 21.

Ao responder um seguidor em seu Instagram, a apresentadora disse que já sabe quem serão os famosos escalados para a edição e que o “time está demais”.

“Já sei todos os famosos que vão entrar. pipoca não sei, mas famosos sei todos. mas não posso contar. A única coisa que posso dizer... não, não posso dizer nada. Esse time está demais”, começou ela.

As listas especulados e divulgadas até agora, segundo ela, estão todas erradas: “De todas as listas que eu vi divulgadas, e foram muitas, de todos os nomes, não vi nenhum que eu soubesse que está. Mas será que a lista que eu sei é a verdadeira?”, jogou a dúvida.

“Só sei de uma coisa, não vou mais falar disso não, vou ficar bem de olho. Prometo que vou tentar fazer com que o Boninho solte mais spoilers. Até eu quero saber mais coisas”, contou.

No Twitter, ela reafirmou que as listas estão todas erradas: “Lembrando que das listas que eu vi... zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?”, postou.