FAMOSOS

Juliano Cazarré está se preparando para nascimento da filha e comenta sobre filme policial: "Estou muito feliz"

Ator comemora estreia do longa 'Dente por Dente', da Globo Filmes

Juliano está na contagem regressiva para o nascimento de sa primeira filha - Reprodução/Instagram
Juliano está na contagem regressiva para o nascimento de sa primeira filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 10h52

O ator Juliano Cazarré está ansioso para o nascimento de sua primeira filha e comentou sobre o desafio de conseguir se manter ativo por conta da pandemia da Covid-19 e do isolamento social em uma conversa com Fátima Bernardes ao programa 'Encontro'. Juliano já é pai de três meninos, Vicente (10), Inácio (7) e Gaspar (1). 

A estréia do longa 'Dente por Dente' chegará aos cinemas no dia 28 de janeiro. Juliano lembra da importância da criatividade e paciência para poder conciliar a rotina de trabalho com os novos protocolos de segurança para conter o vírus:

"O filme foi gravado bem antes da pandemia e não imaginava nunca viver todo esse pesadelo do coronavírus. Estamos fazendo o lançamento de forma virtual. É uma adaptação necessária. Aqui em casa, a gente acabou contraindo o vírus no final do ano e foi bem complicado. Agora estamos todos bem. Foi um susto". 

O ator comenta sobre a sensação de estrear o novo longa: "Eu estou muito feliz em poder lançar o filme. Sei que todos os trabalhos foram afetados de alguma forma. E cada função é especial para quem realiza. Para qualquer pessoa é importante se sentir útil, sustentar a família. A falta de trabalho deixa essa angústia".

"No começo da pandemia, senti muito essa diminuição do ritmo no cinema e no teatro. Aos poucos, vamos reaprendendo e nos descobrindo", desabafou ele. Juliano ainda se prepara para uma outra nova licença-paternidade, no qual está à espera de sua primeira filha, e diz que o foco está nas mulheres da casa e que está sempre a serviço da esposa Letícia:

"Estou na maior expectativa e entramos na contagem regressiva. Nossa filha nasce até o fim do mês e quero me dedicar a ela. "O nome da bebê ainda é segredo e só vamos contar quando ela nascer. Quem escolheu foi minha esposa. Quando ela sugeriu, eu adorei. Tem um significado muito bonito. A gente sempre sonhou com mais um filho, independente se seria menina ou menino. Sempre tivemos nomes para o quarto bebê".