FAMOSOS

Mariana Goldfarb admite ter experimentado maconha em brincadeira no Instagram

Modelo entrou na brincadeira do Instagram e respondeu diversas perguntas dos seguidores

Mariana revelou ter experimentado maconha, mas que não gosta - Reprodução/Instagram
Mariana revelou ter experimentado maconha, mas que não gosta - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h16

A modelo Mariana Goldfarb entrou na brincadeira da 'verdade ou mentira' no Instagram e respondeu diversas perguntas dos seguidores, respondendo com sinceridade. 

Quando um seguidor perguntou se era verdade ou mentira que ela já havia fumado maconha, Mariana respondeu: "Verdade, para experimentar. Mas não gosto". A modelo também respondeu se era contra plástica e negou.

"Sou a favor da pessoa se sentir bem dentro de um ambiente saudável tanto emocional quanto fisicamente. Aprendi a não apontar o dedo para as pessoas e se for algo que melhorará a autoestima, sou a favor". 

A modelo também respondeu se era vegetariana e disse que era mentira, mas afirma ser durante a semana: "Fiz um teste e tenho dificuldade de absorver vitamina A em forma vegetal, então ainda como peixe no fim de semana. Durante a semana, sou vegetariana". 

Em seu Instagram, Mariana disse nesta terça-feira (12/01) aos seguidores que não vê problemas em assistir as cenas picantes protagonizadas pelo marido, Cauã Reymond. Ela ainda comentou que costuma falar sobre os trabalhos do ator. 

Na última quarta-feira (06/01), ela surpreendeu os internautas ao publicar uma foto fazendo topless em um cenário paradisíaco e recebeu uma enxurrada de elogios.