FAMOSOS

Betty White se prepara para aniversário de 99 anos: "Abençoada com boa saúde"

Ela também diz que é o senso de humor que a deixa jovem

Betty White - Reprodução/Instagram@bettymwhite
Betty White - Reprodução/Instagram@bettymwhite

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h18

A atriz americana Betty White completará 99 anos de idade no dia 17 de janeiro, e revelou seus segredos para se manter jovem e saudável em uma entrevista exclusiva à revista People.

"O lado positivo da vida é muito mais divertido", disse a atriz. Com uma carreira de mais de 80 anos e vários prêmios Emmy, Betty fala sobre sua saúde e como se mantém ativa: "Senso de humor". Não se leve muito a sério. Você pode mentir para os outros - não que eu faça isso - mas não pode mentir para si mesmo".

Ela revela mais um pouco: "Eu fui abençoada com boa saúde, então completar 99 não é diferente de completar 88". A atriz conta que, por causa da pandemia do novo coronavírus, seu aniversário será quieto esse ano, mas que deseja muito que a pandemia acabe logo: "[Quero] visitar meus amigos próximos e levar comida para meus amigos animais." Betty têm apoiado a causa animal há muitos anos.

Ela dá um conselho sobre como viver uma vida longa e feliz: "Novamente, ter um senso de humor. Olhar o lado positivo das coisas e não se afundar no negativo. Ser negativo gasta muita energia. Eu também tenho um bom agente que me mantém ocupada o tempo todo."