FAMOSOS

Nego do Borel já teve envolvimento em polêmicas de agressões com outras ex-namoradas

Duda Reis revelou que sofreu agressões físicas em relacionamento abusivo com o funkeiro

Funkeiro se pronunciou e confirmou traição e disse que foi 'um erro do qual não se orgulha' - Reprodução/Instagram
Funkeiro se pronunciou e confirmou traição e disse que foi 'um erro do qual não se orgulha' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 07h43

Após a grande repercussão do caso de traição do funkeiro Nego do Borel, no qual um suposto áudio da influenciadora Lisa Barcelos acabou viralizando, nesta terça-feira (12/01), e do pronunciamento de Duda Reis revelando ter sofrido agressões em seu relacionamento abusivo, essa não foi a primeira vez que Nego se envolveu em polêmica. 

O cantor já se envolveu nas mesmas polêmicas com outras ex-namoradas: A assessora de imprensa de Swellen Sauer, que namorou Nego por quase dois anos, contou ao Jornal Extra em 2015 que as brigas entre os dois eram constantes. As brigas eram por conta de ciúmes por parte dele e a assessora chegou a narrar uma séria briga que eles tiveram, no qual ele teria tentado enforcá-la com um carregador de celular:

"Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo. Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo", disse Swellen, que preferiu não denunciá-lo à polícia.

Na ocasião, Swellen ainda relembrou que, apesar de trabalhar com o funkeiro, ela não acompanhava seus shows com frequência, que diversas vezes recebeu mensagens e ligações de amigos dizendo que ele estava de mãos dadas com outra mulher. Uma dessas era Crislaine Gonçalves, de acordo com ela, que namorou Nego logo depois.

"Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais. Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima", comentou Swellen na época. Ela ainda chegou a lançar um livro em maio de 2016 entitulado "Nasci Para ser Traída", no qual narra sua relação conturbada com o funkeiro. 

Após Swellen, Crislaine Gonçalves foi a próxima namorada de Nego, que também o acusou de agressão, em julho de 2015. Ela publicou em seu Facebook um desabafo onde contou que havia apanhado dele no final da festa de aniversário de Nego. O cantor, após toda a repercussão, veio a público e disse que a conta de Crislaine havia sido hackeada e que era tudo mentira.

Crislaine confirmou a história na época e ainda revelou diversas outras brigas e agressões para seus amigos íntimos, no entanto, acabou se calando por medo dele. 

Já em dezembro de 2020, a modelo Júlia Schiavi, que também namorou o funkeiro antes de Duda Reis, decidiu falar sobre ele após o término do noivado do casal, por uma traição da parte dele. Ela afirmou em sua publicação, que o universo da fama é 'sujo e podre'. Ela também se pronunciou após Duda Reis ter afirmado e desabafado em seu Instagram sobre ser agredida por Nego: "Mulheres, não gastem o tempo de vocês com alguém que não te respeita. Deus é único perfeito. Ele toma as contas de todas as coisas. Ele pode até demorar, mas ele nunca falha". 

Duda contou, em uma série de stories em seu Instagram, nesta terça-feira (12/01), que foi agredida fisicamente várias vezes pelo funkeiro, além das ameaças que sofreu: "Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar".

"Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família", revelou ela, que afirmou que o cantor ameaçou seus pais de morte.

Nego registrou uma queixa contra Duda por, injúria, calúnia e difamação nesta quarta-feira (13/01), na 42ª DP do Recreio. O cantor publicou uma nota em seu Instagram, no qual afirmou que traiu a jovem: "Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito  e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência.

Ele continuou: "Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade."