FAMOSOS

Lisa Barcelos chora e pede apoio a fãs-clubes após polêmica de traição com Nego do Borel

Influenciadora compartilhou vídeo privado e gravação vazou

Lisa Barcelos chorou e pediu apoio de seus fãs-clubes após polêmica - Foto: Reprodução/ Instagram
Lisa Barcelos chorou e pediu apoio de seus fãs-clubes após polêmica - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h32

No olho da polêmica envolvendo o fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis, Lisa Barcelos pediu para seus fãs-clubes não abandoná-la.

Em um vídeo privado enviado para algumas páginas, a influenciadora aparece chorando e pede apoio: “Oi gente, só estou aparecendo aqui para falar com os fãs-clubes e peço que não vazem este vídeo aqui no Instagram, por obsequio", começou ela.

"Tô muito triste, gente. Tô vendo vários fcs (fã-clubes) desativando. Eu tô muito mal. Então, por favor, quem é meu FC, fica comigo do meu lado e não desativa. É isso, gente, que eu queria pedir. Obrigado a quem me apoiou", continuou.

Ao final, Lisa agradeceu aos fãs fieis que ficaram ao seu lado mesmo após a polêmica: “Gostaria de dizer que amo muito todos vocês e dizer obrigado para quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso”, completou.

Lisa teve áudio vazado

Na última terça-feira (12/01), Lisa Barcelos foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter após um áudio no qual confirma que transou com Nego do Borel quando ele ainda era noivo de Duda Reis viralizou nas páginas de fofoca.

Na gravação, Lisa dá detalhes da casa do funkeiro e conta que os dois transaram sem camisinha.

“Quando ele começou a abrir o shorts… quando eu fui ver… já estava na minha boca. A piroca dele é enorme, enorme e grossa, é o maior pinto que eu já vi na vida, juro por Deus, eu não dava nada”, começa ela, que segue com o relato.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bomba Celebrity ✨ (@bombacelebritys)

 

“Começou a me puxar lá para o quarto, eu falei que não… aí tá… Quando subiu para o quarto, meu Deus, a cama é imensa, o maior casarão… A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa ele também e aí ele não achou camisinha… ele falou ‘caralho, quero muito te comer’, falou várias coisas”, continuou.

“Eu falei para ele que eu estava menstruada, o maior caô, porque eu não queria dar para ele na primeira… Ele foi lá e deitou na rede lá fora… Eu fui lá, estava com fogo, falei ‘vamos só um pouquinho’. Ele falou: ‘mas do jeito que eu tô, eu vou te fazer um filho’”, narra ela.

Duda Reis reagiu ao áudio

Assim que o áudio começou a se espalhar pelas páginas de fofocas, Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, comentou a gravação.

“Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol”, disse a atriz, em um comentário no perfil Gossip do Dia.

Duda ainda respondeu uma seguidora que falou sobre sororidade na web:

“Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa macheza. Dentre outras coisas que nunca citei”, postou.

Nego do Borel assume traição

Durante a tarde de hoje, em um Stories publicado em seu Instagram, Nego do Borel falou sobre o caso e admitiu que traiu Duda Reis.

Segundo ele, os últimos dias têm sido os piores de sua vida. "Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", escreveu.

Depois de afirmar que se arrepende muito da traição, Nego do Borel reclamou da reação de Duda Reis (que afirmou que vai abrir um Boletim de Ocorrência contra o cantor depois de acusá-lo de agressão), e afirmou que tem seu lado da história, que não falou antes para não "expôr terceiros", de acordo com ele.