FAMOSOS

Antonia Morais reata relacionamento com Paulo Dalagnoli após três meses de separação

O casal retomou o namoro de forma discreta, sem anúncios em redes sociais

Antonia Morais e Paulo Dallagnoli: namoro reatado - Foto: Reprodução / Instagram
Antonia Morais e Paulo Dallagnoli: namoro reatado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 07h42

Antônia Morais e Paulo Dalagnoli reataram o relacionamento após três meses separados. O casal retomou o namoro sem nenhum aviso nas redes sociais, procurando privacidade. As informações são do jornal Extra desta sexta-feira (15/01).

Os dois passaram o fim de ano juntos na casa que os pais de Antonia, Glória Pires e Orlando Morais, possuem em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Há dois dias, eles publicaram uma foto no mesmo local, mas um não aparece no clique do outro.

Antonia já retornou a São Paulo, ao lado do amigo Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes. Ele também passou o réveillon ao lado da família Pires, e serviu como "disfarce" para evitar especulações sobre a volta do relacionamento de Antonia com Dallagnoli.

A cantora e o ator engataram um relacionamento no primeiro semestre deste ano, pouco depois dela se separar de Wagner Santisteban. Em setembro, ela falou ao jornal Extra confirmando o fim do namoro com Dallagnoli. "Não estou namorando mais", afirmou na época.

Na época, Antonia afirmou que seu foco estava no lançamento de seu segundo álbum, batizado de Luzia 20.20, lançado naquele mesmo mês. A capa do disco chamou a atenção pelo fato de Antonia ter feito um topless para a foto.