FAMOSOS

Lisa Barcelos, ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia sobre denúncia de estupro de Duda Reis

"Tentando me acalmar e absorver tudo isso", disse ela

Reprodução/Instagram@negodoborel, @lisabarcelox, @dudareisb
Reprodução/Instagram@negodoborel, @lisabarcelox, @dudareisb

Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h20

Lisa Barcelos se pronunciou na noite dessa quinta-feira (14/1) sobre as denúncias de estupro, agressões e abuso psicológico feitas por Duda Reis ao seu ex-affair, o cantor Nego do Borel.

Lisa, que havia desativado sua conta no Instagram após ter recebido diversas críticas por ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda namorava Duda, declarou: "Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso."

Reprodução/Instagram@lisabarcelox

 

Recentemente, o pai de Lisa foi às redes sociais comentar sobre a situação e defender a filha: "Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu. Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo."