FAMOSOS

Gretchen surpreende a web ao posar com "nova filha" e manda a real: "Não crio filhos para ficarem apegados comigo"

Ela fez um longo desabafo nos Stories do Instagram para falar sobre as perguntas que recebeu sobre a jovem

Gretchen faz longo desabafo sobre as perguntas que recebeu sobre sua filha, Giulia - Foto: Reprodução / Instagram@mariagretchen
Gretchen faz longo desabafo sobre as perguntas que recebeu sobre sua filha, Giulia - Foto: Reprodução / Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h25

Gretchen fez um longo desabafo sobre as perguntas que recebeu de vários internautas a respeito de sua filha, Giulia, com quem publicou uma foto na manhã de ontem (14) em seu Instagram.

Através dos Stories, ela resolveu falar sobre o assunto. "Eu hoje fiz um post de #tbt da minha filha Giulia. A minha filha, penúltima. E assim, como eu estou sempre precisando dar satisfação de tudo que eu faço na vida, bora lá", começou.

"A minha filha Giulia é minha penúltima filha dos sete filhos que eu tenho. As pessoas estão dizendo: 'Só eu que não sabia até agora que ela tinha só o Thammy?'. Então vou começar a comunicar vocês agora sobre meus filhos, para quem não sabe. Eu tenho sete filhos, e vou começar a passar o nome e idade de cada um, fiquem ligadinhos para vocês todos saberem", prosseguiu a artista.

Na sequência, falou sobre todos os filhos. "Tem o Thammy, que tem 39 anos. Tem o Décio, que deve ter 36, porque é tanto filho que eu até confundo. Tem a Jenifer, que está com 32. Tem o Sérgio, que está com 28. Tem o Gabriel, que está com 24. Tem a Giulia, que vai fazer 18 anos no dia 10 de junho. E a Valentina, que tem 10 anos".

"Então vamos, lá, as explicações, que as pessoas já estão confabulando, uma responde a outra, achando que sabe tudo da minha vida. Então é melhor eu mesma explicar. Meus cinco filhos mais velhos já estão casados, com suas esposas e seus respectivos filhos. Sérgio não tem filhos ainda. Pronto, essa parte dos adultos já resolvemos", ironizou.

Em seguida, falou sobre a jovem. "Giulia tem 17 anos, completa 18 agora este ano, em junho. Eu não sou aquele tipo de mãe que cria filho para ficar agarrado na minha barra de saia. Eu crio meus filhos para viverem sozinhos, independentes, serem bem sucedidos. Filho que fica agarrado em barra de saia de mãe com certeza não vai seguir em frente, porque vai ficar dependente, sem opinião própria e sem trabalho", reagiu.

"Minha filha vai fazer 18 anos, estuda na França, já está praticamente morando sozinha, porque já vai fazer 18 anos, e trabalha. Então vamos lá: a Giulia já é uma mocinha independente, que eu faço questão que seja. Meus filhos tem que voar. Como eu! Eu ensino eles a voarem. Porque a melhor coisa que existe para uma mãe, é ver seus filhos voando. crescendo, sendo bem sucedidos, fazendo sucesso e sendo felizes", destacou.