FAMOSOS

Rafa Kalimann patina pela primeira vez no gelo no Central Park, em Nova York: "Sempre sonhei"

Rafa Kalimann compartilhou registros do momento em que apareceu patinando

Ex-BBB está passando um período nos Estados Unidos - Reprodução / Instagram @rafakalimann
Ex-BBB está passando um período nos Estados Unidos - Reprodução / Instagram @rafakalimann

Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h14

Rafa Kalimann celebrou nas redes sociais, nesta segunda-feira (15/11), a primeira vez em que patinou no gelo, no Central Park, em Nova York. 

Em seu Instagram, Rafa mostrou sua primeira experiência com a patinação e comentou sobre estar empolgada e com medo de encontrar ratos durante seu passeio noturno. Nos stories, ela contou: "Tô indo fazer algo muito legal pela primeira vez. Eu tô em pânico. Sempre sonhei, não sei se vou conseguir, mas estou muito animada."

"Estou um pouco congelada e com um pouco de medo porque aqui no Central Park se anda pisando... enfim, não vou reclamar. Deus, transcenda o medo do rato", disse. Na pista de patinação, a ex-BBB disse que sobre estar insegura em andar no gelo: "Se eu cair, vou ficar com tanta vergonha. Escorrega horrores."

Kalimann ainda aproveitou o passeio e compartilhou um vídeo em que já aparece patinando na pista: "A menina Rafa tá gritando dentro de mim", escreveu ela na publicação. 

No último fim de semana, a apresentadora mostrou um momento bastante inusitado em sua conta no Instagram. Ela, que está passando uma temporada em Nova York, apareceu em uma "balada silenciosa", a nova moda do lugar: nesses eventos, as pessoas usam fones de ouvido e dançam sozinhas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)