FAMOSOS

Britney Spears: Tutora quer estender cuidados por desconfiar do pai da cantora

Britney Spears teve sua tutela encessara oficialmente na última sexta-feira (12/11)

Britney e Jamie Spears - Foto: Reprodução / Instagram
Britney e Jamie Spears - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/11/2021, às 15h42

Segundo o "TMZ", após a tutela da cantora Britney Spears ser oficialmente encerrada, a responsável pelas decisões pessoas da artista, Jodi Montgomery, sugeriu que houvesse uma extensão dos cuidados oficiais por conta de uma desconfiança com Jamie Spears, pai de Britney.

Jodi entrou com documentos legais dias antes da última audiência, que ocorreu na sexta-feira (12/11), onde, juntamente com Britney, preencheu um "plano de rescisão", incluindo diretrizes "para a tomada de decisão de apoio para ajudar a cantora a se ajustar e a fazer a transição para a vida fora da tutela".

O documento ainda contém informações médicas confidenciais, ainda de acordo com o veículo, bem como informações sobre seus dois filhos. Ainda é informado sobre os interesses das finanças e comerciais da cantora.

Jodi só deseja divulgar o plano ao juiz e advogado de Britney. Ela comenta que a distribuição limitada reflete nos desejos da intérprete de "Gimme More". "Com base na história deste caso, não é segredo que a Sra. Spears teve um relacionamento contencioso com sua família, especialmente com seu pai, o Sr. Spears. Dada a história desse caso, está claro que a Sra. Spears não quer seus direitos médicos ou outros direitos de privacidade invadidos por seu pai ou qualquer outra parte neste caso de tutela", disse Montgomery, em comunicado, comentando sobre as intenções de fazer uma lenta transição, por desconfiar de Jamie.