FAMOSOS

Rafa Kalimann curte "balada silenciosa" em praça de Nova York: "Doideira boa"

Rafa Kalimann mostrou a "balada silenciosa", com fones de ouvido, no Instagram

Rafa Kalimann se diverte com fones de ouvido em praça de Nova York - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann se diverte com fones de ouvido em praça de Nova York - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/11/2021, às 11h36

Rafa Kalimann mostrou um momento bastante inusitado em sua conta no Instagram. Ela, que está passando uma temporada em Nova York, apareceu em uma "balada silenciosa", a nova moda do lugar: nesses eventos, as pessoas usam fones de ouvido e dançam sozinhas.

"Se liguem nesse momento! Uma balada silenciosa na praça, encontramos sem querer", disse Rafa no vídeo postado neste domingo (14/11), logo que chegou ao local. Pouco depois, ela aparece com os fones, dançando com o público."Que doideira boa! Cada cor é uma música diferente", explicou a apresentadora e ex-BBB aos seus seguidores.

Rafa está na cidade norte-americana para estudar e se aperfeiçoar como artista. Ela também tem passado por aulas de inglês, e recentemente falou sobre os perrengues do lugar, onde ficará até o fim deste ano.

"O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas 'goladas' e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder", brincou ela ao falar recentemente sobre o assunto.